quarta-feira, 30 de setembro de 2015

APRESENTAÇÃO



Olá Aumigos, 

Meu nome é Brad !!!

Nasci no dia 05/05/15 na cidade de Itapetininga -SP no Canil KanelKell, onde morei durante 125 dias com minha mamãe biológica, mais 2 irmãozinhos,1 irmãzinha e com muitos outros aumiguinhos.

Quem cuidou de mim nesse tempo foi a Tia Raquel, ela me deu as minhas primeiras vacinas, me ensinou a comer a ração feito um mocinho, deu meus primeiros banhos pra ficar lindo e cheiroso feito um príncipe, ensinou fazer xixi no jornal  e  o mais importante me deu muito amor e carinho até eu conhecer minha mamãe adotiva.

Vou contar uma coisinha pra vocês a Tia Raquel fez 2 filminhos comigo! Vou postar aqui pra vocês verem. 


Neste estou parecendo um Principe
em Agosto de 2015 com 3 meses de idade



e


 Neste estou fazendo bagunça na banheira
em Setembro de 2015 com 4 meses de idade
 





Gostaria de dizer Muito Obrigado Tia Raquel por tudo que você fez por mim e faz pelos meus outros aumiguinhos .


  Lambeijos Com Muito Amor e Carinho 

Brad 

Nenhum comentário:

Postar um comentário