quinta-feira, 1 de outubro de 2015

1° DIA DO BRAD EM SUA NOVA CASA



OLÁ AUMIGUINHOS!!



Hoje foi um dia muito emocionante e de muitas mudanças para mim.


Depois de quase 5 meses vivendo com minha mamãe biológica e recebendo cuidados da Tia Raquel Cheguei na minha casa nova.


Ao chegar fui recebido pelo meu Tio Marcelo e pelo Vovô que me receberam com muito  amor e mimos; em seguida eles me levaram no quarto para eu conhecer minha Vovó e minha Mamãe adotiva que me apertou pensando que eu era um ursinho de tão fofo rsrs.


Minha mamãe já havia comprado algumas coisinhas pra me esperar!!!



Quando voltamos para a sala todo mundo queria brincar comigo.


Já ia me esquecendo de contar que hoje fiz uma travessura rsrs.


Eu fiquei tão feliz que até me esqueci de perguntar onde era meu banheirinho e fiz xixi no pé da estante; a mamãe não ficou brava, mas a vovó fiou um pouquinho rsrs.


Meu vovô tentou me deixar no box do banheiro pra ver se eu fazia o xixi no jornal, mas a tentativa não deu certo  pois comecei a gritar e chorar e minha mamãe não deixou eu ficar sozinho.


Mas depois de ficar indo pra lá e pra cá finalmente fiz o xixi no lugar certo.





Corri tanto que dormi a tarde inteira 





A noite meu Tio Marcelo veio me  ver de novo e queria me levar pra casa dele mas minha mamãe não deixou rsrs.     


Agora vou vou colocar a fotinho que tirei no colo do Tio Marcelo pra vocês verem:





 Bom agora vou nanar!!!!


  Lambeijos para todos Com Carinho

Brad
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário