sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BRAD EM SEU 2° DIA

OLÁ AUMIGUINHOS


Hoje vim contar como foi minha primeira noite e o meu 2° dia na casa nova !!!


Ontem depois que escrevi aqui no blog minha vovó e o vovô arrumaram minha caminha no banheiro para eu dormi bem gostoso. O vovô também fez um rolinho com jornal que eu não fazia ideia para que servia.


Quando eles me colocaram no banheiro e fecharam a porta comecei a resmungar, meu vovô abriu a porta bravo e bateu o jornal no chão que fez um barulhão,  corri para minha caminha e dormir a noite toda feito um mocinho até hoje de manhã. 


De manhã quando o vovô acordou eu já tinha feito minhas necessidades no jornal certinho. Ele colocou jornal limpo e eu continuei nanando, porque era muito cedo e a vovó e a mamãe ainda estavam dormindo.


Quando a vovó acordou fiz maior festa! Pulei,Corri,Lati feito um maluco rsrsrs.


Vou contar uma coisinha que minha vovó fez quando mamãe acordou e que me deixou muito bravo !!!


Como minha mamãe precisa de ajuda,  ela me colocou no quintal e fechou a porta para eu ir ao "banheiro", só que eu não gosto de ficar sozinho ai comecei a lati,chorar e resmungar mas, não adiantou ela só deixou eu entrar depois que fiz xixi.


Na hora do almoço meu Tio Marcelo veio aqui em casa e me trouxe 2 presentinhos: 1 porta ração e 1 pacote de fralda higiênica. 


Nem preciso falar que ele me apertou feito um ursinho de pelúcia e me fez mimi em cima da barriga dele. 

  
Hoje fiz travessura de novo!!! Fiz xixi 2 vezes dentro de casa, vovó ficou brava e me colocou pra fora de novo. Espero que amanhã eu faça menos travessuras rsrs

Agora vou mimi que estou caindo de sono!!




Lambeijos Carinhosos de Boa Noite Para Todo Mundo

Brad


Nenhum comentário:

Postar um comentário