sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DEVAGAR EU CHEGO LÁ

BOA NOITE AUMIGUINHOS !!!


Hoje o meu dia foi bem tranquilo..Vovô acordou tirou meu banheirinho e fez um monte de carinho em mim.

Quando a vovó e a mamãe acordaram fiz muita festa e comecei a correr que até escorreguei rsrs. Minha mamãe falou que fico parecendo um carneirinho quando corro e pulo.

Tenho algumas novidades!!!!!

Eu to quase aprendendo usar direitinho o tapetinho higiênico, fiz o xixi no lugar o dia todo. Só agora noite que fiz arte rsrsrs. 

Minha vovó tinha ido estender roupa e não me levou e só de raiva fiz meu cocozinho no tapete da sala ai imagina a bronca que levei.rsrs


Hoje eu também aprendi a falar quero dizer lati!!Gostei tanto que fiquei latindo toda hora hihihi.

Amanhã vou ganhar minha coleirinha e cortar minha franjinha.


Bom por hoje foi isso !


Desejo a Todos uma Boa Noite e Bom final de Semana    

Lambeijos Carinhosos

Brad

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário