terça-feira, 6 de outubro de 2015

Meu dia

Olá Aumiguinhos,


Como vocês passaram o Final de Semana e a Segunda Feira?


Eu recebi bastante mimo e também algumas bronquinhas por ter feito algumas artes rsrsrs.
 

Hoje não fiz minhas necessidades fora do lugar certo por isso ganhei 3 biscoitinhos . 


A vovó e a  mamãe agora estão fazendo eu aprender ficar sozinho. Eu não gosto, mas  tenho que aprender a ser um mocinho  pra quando mamãe tiver que ir em algum lugar que não posso ir.


Ia me esquecendo conheci o namorado da mamãe que brincou bastante comigo, mamãe fez um vídeo  também tirei algumas fotos com a Tia Jô e o Tio Má .


FOTOS & VÍDEOS










Espero que vocês tenham gostado!!!!!

Por hoje é só

Desejo a Todos uma Boa Noite  

Lambeijos Carinhosos

Brad
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário